17 de setembro de 2017

#Novidades

Opções veganas no Rock in Rio 2017

Para a galera que opta por uma alimentação sem carnes e/ou derivados de animais, temos boas notícias! A nova Cidade do Rock tem um monte de coisas gostosas para vocês comerem também. Baixe o aplicativo do Rock in Rio para conhecer todas as opções de restaurantes da Gourmet Square e espalhadas pela Cidade do Rock. Se você é vegano ou vegetariano, anota essas dicas e marca aí nos favoritos:

– Açougue Vegano: a tão falada coxinha de jaca vai estar no Rock in Rio junto com outras opções veganas como o bolinho de shitake e de espinafre.

– Di Blasi: Pizza artesanal fresquinha com opções de sabores de marguerita e queijos para os vegetarianos.

– Gouranda Veggie: Trio de rolls nos sabores legumes picantes, queijo feta com espinafre e palmito com brócolis, acompanhados pelo molho sweet chili são ótimas opções tanto para vegetarianos quanto para veganos.

– Sertanorte: A comida sertaneja tradicional com várias opções para quem não come carnes como queijo coalho na brasa, requeijões e outros queijos, além de aipim fritinho.

– Pedro Benoliel: O chef comanda duas operações, um que leva o próprio nome e outra que é o Feijú do Benola. O primeiro é dedicado a sanduíches e é lá que podemos encontrar uma opção maravilhosa de sanduíche vegetariano.

 

A Gourmet Square foi inspirada no Mercado da Ribeira de Portugal e terá várias opções de lanches rápidos a refeições completas. Para quem não come carnes, tem ainda muitas outras opções como batata frita, pastéis, esfirras, sorvetes e outras delícias. Os chefs Jimmy Ogro e Pedro Benoliel são algumas das estrelas do novo espaço da Cidade do Rock que vai ser climatizado e conta com mais de 500 lugares sentados. Vem conhecer!

 

Curta o projeto no Facebook